Home / Leitor de código de barras – MaxyScan Semi-Automático

Leitor de código de barras – MaxyScan Semi-Automático

Leitor Semi-Automático de CMC-7 e Código de Barras MaxyScan

O MaxyScan é um leitor híbrido, semi automático, de documentos com impressão CMC-7 e código de barras. É utilizado, com grande vantagem, em aplicações que exigem a captura rápida e eficiente de informações dos cheques dos boletos de pagamentos, das contas de concessionárias públicas, de tickets, de vales, e de outros documentos compensáveis de crédito e de débito.

 

O programa interno do MaxyScan, foi elaborado para aceitar os formatos dos diversos softwares de Home, Office e/ou Internet Banking existentes no mercado para pagamento de contas.

A configuração para esta grande quantidade de formatos pode ser feita com a simples passagem do código de barras de programação. Assim, esses softwares não necessitam ser alterados ou adaptados para operarem com o MaxyScan. O MaxyScan é ideal para aplicações bancárias onde ele irá operar no boca de caixa, e em aplicações onde a coleta dos dados é feita na origem, ou seja, nos próprios estabelecimentos comerciais ou nas empresas em que estes documentos são manipulados ou que serão guardados para posterior depósito. Os benefícios da coleta dedados na origem são sentidos na confiabilidade dos dados e principalmente na economia de tempo e agilidade que este processo proporciona. Outra grande aplicação do MaxyScan é para o controle de tickets e vales recebidos em automação comercial.

A interface universal do MaxyScan opera tanto na interface teclado quanto na interface serial RS-232-C. A conexão com o micro computador ou com PDV’s torna-se muito simples, pois a escolha da interface é feita pela simples troca de cabo.O MaxyScan incorpora um mecanismo de tracionamento motorizado, resultando em uma operação simples, rápida e segura.Para leitura de lotes de documentos, o MaxyScan pode ser configurado para operação com a bandeja coletora, com capacidade para até 100 documentos.

Na sua fabricação o MaxyScan emprega componentes de primeiríssima qualidade, selecionados junto aos melhores fornecedores. Sua simplicidade de construção possibilita uma excepcional qualidade com redução de custos, assegurando consequentemente a melhor relação custo x benefício.

O algoritmo especialmente desenvolvido para os documentos brasileiros confere ao MaxyScan alto desempenho, com uma excepcional confiabilidade de leitura. A utilização de sensor especial de altíssima resolução, permite a leitura de código de barras de alta densidade, sem ser afetado por pequenas falhas.

Configurações

O MaxyScan já vem configurado de fábrica; no entanto, o usuário pode alterar suas características através da simples passagem de código de barras fornecidos junto com o leitor. O usuário deve identificar o conector de comunicação que será utilizado, dentre as opções abaixo:

Características
Modelos  Interface
Semi-Automático Serial RS 232
Manual Teclado DIN
Teclado Mini DIN
Up-Grades

Para incorporação de bandeja e/ou sensor de alta performance.

Características Técnicas
CARACTERÍSTICAS
ESPECIFICAÇÕES
Leitura auto descriminante CMC-7/código de barras
Tensão da Rede Full Range 90V a 240V
Velocidade de Transporte 100 cm/s
Dimensões (A x C x L) mm 89 x 220 x 67 sem a bandeja e com as 2 asas
Dimensões (A x C x L) mm 89 x 420 x 105 com a bandeja extendida
Peso 564g com bandeja e sem cabos
Interface única (RS-232-C ou teclado)
Número máximo de caracteres 60
Especificação técnica do código de barras 2 de 5 intercalados, CODE 39 e 128
Especificação técnica CMC-7 ISO 1004-1977
Tempo de processamento CMC-7 360 ms
Garantia balcão 12 meses